BMS Projetos e Consultoria, que foca no segmento de supermercados, conta agora com a contribuição qualitativa do advogado tributarista Paulo Gomes – Migalhas

Compartilhe essa notícia:

Publicado em:

Migalhas

04/11/2022

Migalhíssimas

– A chef de cozinha Morena Leite é a convidada da live de amanhã realizada pelo escritório monteiro de castro, setoguti advogados, às 17h. 

– Professor Samir Roque Fernandes é o convidado para o “Workshop de Aprimoramento Profissional”, promovido pelo João Bosco Filho Advogados para a equipe do escritório. O encontro acontece amanhã e terá como tema “Redação e disciplina normativa do Contrato Social: a imersão nas cláusulas obrigatórias e facultativas”.

– Amanhã, no foyer do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, no Itaim Bibi, em SP, o CEO do CIEE, Humberto Casagrande, juntamente com representantes de outras entidades que desenvolvem programas de aprendizagem e que atuam diretamente na capacitação dos jovens, participará de um almoço no qual irá debater alternativas para o cenário de geração de novas oportunidades para os jovens no período de retomada econômica.

– De 8 a 10/11, às 19h, online e ao vivo, acontece o “3º Congresso Regional de Direito do Agronegócio”. Dia 10, Antônio de las Cuevas, do escritório Aibes Advogados Associados, será o presidente de mesa no painel 3, sobre “Alongamento de Direito Rural”.

– No dia 10/11, das 11h às 13h, Gabriel Di Blasi, sócio-diretor do escritório Di Blasi, Parente & Associados, participante da COP 26, irá conduzir o painel “Dano Zero da Amazônia”, cujo objetivo será debater os projetos de lei regulatórios sobre o desenvolvimento econômico da região e os programas realizados pelo Poder Executivo Brasileiro, durante o “ICC Make Climate Action Everyone’s Business”, promovido pela CCI – Câmara de Comércio Internacional até 13/11 de forma online e gratuita.

– Daniela Silveira Lara, sócia do escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados e vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP, participa do “3º Congresso de Direito Tributário da OAB/SP”, que acontece de forma online e gratuita de 8 a 12/11, das 9 às 19h. Daniela fala no dia 8/11, às 17h30, sobre “Tributação e Infraestrutura em Telecomunicações”. Inscrições.

– Tiago Andrade Lima, titular da área de Direito Ambiental do Queiroz Cavalcanti Advocacia, recebeu “Menção Honrosa” da USP em razão do vínculo da sua tese de doutorado em sustentabilidade com o “ODS 13 – Mudanças Climáticas Ação Contra a Mudança Global do Clima”. O advogado ambiental está fazendo análise das normas do mercado financeiro nacional, no financiamento de projetos de energia renovável, sob a perspectiva dos investimentos ESG e dos riscos climáticos.

– BMS Projetos & Consultoria, que foca no segmento de supermercados, conta agora com a contribuição qualitativa do advogado tributarista Paulo Gomes. Com sólidos conhecimentos tributários, ele assumiu a Coordenadoria de Impostos Indiretos da BMS.

Últimas Notícias

Esplanadeira – O Dia

# Banrisul é homenageado na Bolsa de Nova York. # Abrem dia 26 inscrições para concurso público do Instituto Federal de Brasília. # BMS Consultoria Tributária participa nos dias 19

Continuar lendo

Receba conteúdo estratégico sobre tributação e tecnologias na gestão de pessoas.